“A minha alma estava clamando”, diz missionária ex-dançarina do grupo É o Tchan
- 01/09/2023
“Deus perdoa aqueles que se arrependem de fato” – É com essa afirmação que Débora Brasil, ex-dançarina do grupo “É o Tchan”, define o seu estado de espírito atual, bem diferente dos anos em que viveu nos palcos com figurinos e danças eróticas, atraindo multidões entre os anos 1992 e 1997.
Hoje aos 52 anos, dos quais 10 são de conversão ao Evangelho de Jesus Cristo, Débora Brasil passa boa parte do seu tempo espalhando o seu testemunho de vida, a fim de alertar outras pessoas sobre os perigos da fama e do dinheiro.
“O senhor olhou para mim, mesmo errada, pecadora, suja do pecado, ali, subindo e descendo e, às vezes, as pessoas vinham e me entregavam o folheto e diziam: ‘Débora, Deus tem um plano para sua vida’. E eu estava com a vida destruída emocionalmente”, disse ela durante uma pregação recente, segundo o jornal Extra.
Todas as conquistas da ex-dançarina do É o Tchan, que explodiu como um fenômeno musical nos anos 90, não foram suficientes para trazer paz e aletria para Débora. A sua alma, segundo a ex-artista, clamava pela presença de Deus.
“A minha alma estava a cada dia clamando, buscando por socorro. Eu fui ficando cada vez mais doente, emocionalmente e psicologicamente, mas eu estava no palco com um sorrido aberto. Mas o meu coração gritava”, disse ela.
Vida de aparências
A ex-dançarina do É o Tchan revelou que a sua alegria nos palcos não passava de aparência, pois chegava em casa e desmoronava. “O meu travesseiro recebia as lágrimas. Eu não queria mais”, contou.
Residindo em Salvador, na Bahia, mas atuando como missionária, Débora Brasil faz questão de declarar a sua fé em Jesus Cristo, mostrando que não há nada no mundo que seja capaz de substituir essa presença de amor e misericórdia.
“Eu não sabia que eu ia poder desfrutar dessa presença tão maravilhosa, que é a presença do Senhor. Que traz para perto de nós pessoas do coração Dele. Que afastam pessoas que querem destruir a nossa vida”, disse ela. “Não queria ser triste e passar pelo sofrimento que eu passava.”
https://noticias.gospelmais.com.br/